• Elite Curiosa no Facebook!
  • Elite Curiosa no Google+
  • Siga-nos no Twitter
  • Acompanhe o nosso Feed
  • #
quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Coisas bizarras que já foram usadas em crimes

0 comentários
Arma de dedo
Eu não sei quem é mais idiota, Roger Crawford de Manatee, na Flórida, que realizou um assalto usando apenas o polegar , ou o empregado que deixou ele fazer isso. Apontando a arma carnuda no funcionário e outros na loja. Crawford pegou um cheesburger, uma bebida, um Red Bull, e preservativos. Ele foi perseguido a pé e, finalmente, encontrado escondido atrás de um galpão. Depois de tudo ele foi acusado de assalto à mão armada. (Armada?)


Palmeira e chinelos
George Olivieri supostamente explodiu em uma loja de conveniência em Deland, Florida sacando essas armas incomuns no caixa. Gritando repetidamente: "me dê 50 dólares, me dê 50 dólares", o homem usou a folha de palmeira e seus afiados espinhos para passar medo (os chinelos foram sua arma auxiliar).


Wasabi
John McGuinness aparentemente queria apimentar a relação com sua namorada . Depois de descobrir a mensagens de texto de um ex-namorado ele supostamente pegou um par de jeans de 200 dólares, encharcou-los no condimento 
verde 
picante japonês e bateu no rosto de sua namorada, apenas para dar-lhe uma lição. Wasabi?


Osso de vaca
Gregory Haas teve um osso a escolher ... literalmente. Na véspera do Natal de 2011, o Sr. Haas entrou em uma briga de bar com quatro homens, sacando um osso de vaca, e supostamente atacando-os com ele no estacionamento. Aparentemente, ele encontrou o osso bovino em um pasto nas proximidades.


Bola de boliche
Shinobu Hirata, uma mulher que vive em Ichikawa, Japão, tentou matar seu marido batendor-lhe com uma bola de boliche enquanto ele dormia, ela estava angustiada com a grande quantidade de dívida que eles tinham acumulado e estava planejando se matar depois. Mas a "arma" provou ser muito difícil de manejar e o marido sofreu apenas ferimentos leves.


Desentupidor
Lawrence Deptola em abril desse ano, decidiu não roubar um, nem dois, mas três bancos com apenas um desentupidor de privada. Gritando e agitando o dispositivo de borracha, sem sucesso, ele exigiu dinheiro dos caixas atordoados. Polícia conseguiu alcançá-lo em sua terceira parada, e o perseguiu a pé. Ele foi rapidamente detido e acusado de roubo de terceiro grau e estupidez de primeiro grau.


Pole Dance
Sarah Howell de Killeen, Texas tinha um tipo diferente de pole dance em mente quando ela supostamente foi atrás de seu namorado com uma stripper possuindo um pole de aço rosa em mãos. Quando a polícia chegou, eles encontraram o homem "coberto de suor" e arranhões por todo o rosto e corpo. Aparentemente, ela não deixou uma ponta grande o suficiente.


Carro de golfe
Linda Lee Pearce teve a perigosa combinação de problemas de raiva e abuso de álcool. Dirigindo um carrinho de golfe ela bateu em uma pessoa que supostamente pichou o carro de um amigo e a arrastou por cerca de 15 metros. Pearce foi condenada a três anos de liberdade condicional.

Fonte: Odde



Ainda não curtiu? Então Curta e fique ligado nas novidades!
E não deixe de conferir o nosso novo site, Theta Dicas


Deixe um Comentário

Postagens Relacionadas